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Está com dúvidas?

Selecionamos as perguntas mais frequentes feiras por nossos clientes. Talvez você encontre a sua resposta abaixo de forma clara.

Há duas maneiras de receber a segunda via da ZBL Telecom :
1 – Central do Assinante: Acesse nosso site e clique no botão vermelho  escrito CENTRAL DO ASSINANTE. Digite o CPF ou CNPJ e clique em Buscar Boletos . Baixe a Fatura ZBL Telecom ou copie o código de barras para pagamento.

2 – WhatsApp ZBL Telecom: Envie uma mensagem para (75) 99188-9228 e logo será solicitado seu CPF de Cadastro ou Nome do Assinante. Você receberá a Fatura ZBL Telecom em seguida. Basta baixar ou imprimir e fazer o pagamento.

Já checou a localização do roteador? Pode ser que esteja atrapalhando o sinal ZBL Telecom wi-fi. O roteador deve estar em um ponto central para distribuir o wi-fi ZBL Telecom, e jamais em locais fechados, como armários e gavetas, ou atrás de móveis ou embaixo do sofá. Paredes, portas, vidros e espelhos também atrapalham a transmissão, e quanto mais distante do roteador você estiver, mais fraco o sinal pode ficar

Caso o procedimento descrito aqui nas perguntas frequentes não resolva o problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone (75)31992240 ou pelo WhatsApp ZBL Telecom (75) 99188-9228.

Sim! E nos planos a partir de 80 MEGA você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente!

Para obter um valor mais fidedigno no seu teste de velocidade da ZBL Telecom é preciso que o seu dispositivo esteja conectado ao modem pelo cabo Ethernet (cabo de rede). Você pode testar com o seu wifi ZBL Telecom, mas o resultado poderá ser alterado, devido às interferências eventuais no sinal.

É importante saber que a placa de rede, a memória interna e a capacidade de processamento do seu computador também podem influenciar no resultado. Então, leve em consideração o equipamento que está sendo utilizado para o teste.

Para acessar a central do assinante é muito simples e pode ser feito com CPF ou CNPJ de cadastro do assinante. Basta entrar em nosso site e digitar um desses dados. 

É preciso que o titular da conta entre em contato conosco pelo telefone (75) 3199-2240 ou pelo WhatsApp ZBL Telecom (75) 99188-9228 para verificação da viabilidade do endereço e agendamento da instalação, que ocorre, em média, entre 48h e 72h após o agendamento.

Estamos sempre prontos!

Caso não encontre sua dúvida listada nas perguntas frequentes, entre em contato pelo nosso whatsapp, telefone ou pode fazer uma visita em nossa loja.